sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TCE-AP abre concurso para 2º e 3º graus

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE-AP) abriu concurso público para provimento de cargos de analista e técnico de controle externo. A oferta é de 40 vagas para os níveis médio e superior. Para o cargo de técnico de controle externo, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. O salário é de R$3.429,22. Já no nível superior, as vagas são para analista de controle externo, com especialidade nas áreas de Contabilidade, Orçamento e Finanças, Jurídica, Engenharia, Meio Ambiente e Tecnologia da Informação. O salário, com as gratificacões incluídas, é de R$4.462,16.
As inscrições terão início às 10h desta segunda, dia 21 de novembro, sendo encerradas às 14h do dia 16 de dezembro. O candidato deverá acessar o site da Fundacão Carlos Chagas (FCC), organizadora, preencher o formulário de inscrição e imprimir o boleto bancário, para ser quitado até o último dia das inscrições. O investimento é de R$100 para o nível médio e R$130 para o superior. As inscrições
apenas serão validadas após o pagamento da taxa.
A partir do dia 5 de dezembro, o candidato poderá conferir, através do site da organizadora, se estão corretos os dados da inscrição. Se houver algum erro, o concorrente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, via telefone, das 10h às 16h, em dias úteis. Poderão obter isenção os candidatos com necessidades especiais, baixa renda e doadores de sangue. Para tanto, deverão acessar o site da Fundacão, das 10h do dia 16 de novembro até as 14h do dia 18 de novembro, efetuar o requerimento de isenção e encaminhá-lo, com original ou cópia autenticada de documentos como laudo médico, comprovante de residência, carteira de trabalho, identidade, entre outros, ao Núcleo de Tratamento da Informacão, na Fundação. O envio poderá ser feito via Sedex ou Aviso de Recebimento.
Já no dia 2 de dezembro, o candidato poderá verificar, também pelo site da Fundação, o resultado do requerimento de isenção. Um prazo de dois dias será concedido para o pedido de recursos, enquanto o candidato que estiver com isenção deferida poderá acessar o site e realizar a inscrição, até o dia 16 de dezembro. Para os portadores de necessidades especiais serão destinadas 5% das vagas, sendo de responsabilidade dos mesmos declarar, no ato da inscrição, a condição especial. O candidato deverá enviar, durante as inscrições, original ou cópia autenticada de laudo médico, ao Departamento de Execução de Projetos da organizadora.
Etapas - O concurso terá provas objetiva e discursiva, esta apenas para o nível superior. Marcada para o dia 22 de janeiro, a objetiva constará de 30 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação Específica do Estado do Amapá e Conhecimentos Específicos I, para o nível médio; e 40 questões de Língua Portuguesa, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Legislação Específica do Estado do Amapá, Controle Externo, mais Conhecimentos Específicos I, para o nível superior.
A prova discursiva, de Conhecimentos Específicos II, apenas para o superior, está prevista para o dia 25 de março. As datas, horários e locais das avaliações serão divulgados em edital específico, no Diário Oficial do Estado, no site da Fundação Carlos Chagas e nos cartões informativos, enviados por e-mail aos candidatos. Após as provas, o candidato deverá acessar o site da FCC, para saber sobre as datas previstas para os gabaritos e resultados.
A homologação e o resultado final serão publicados no Diário Oficial do Estado do Amapá, além do site da organizadora. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
Serviço
Isenção e laudo médico: Fundação Carlos Chagas, Avenida Professor Francisco Morato, 1.565, Jardim Guedala, CEP 05513-900, São Paulo, SP; (11) 3723-4388

Fonte: Folha Dirigida

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